Inicialmente este blog foi criado para armazenar algumas dicas e links de UNIX/Linux, OpenVMS, linguagem C, Assembly, TCP/IP e nerdezas afins. No entanto devido ao autor ter abandonado o seu plano de ser um super hacker e dominar o mundo (devido esposa, família, filhos, trabalho), a partir de 2012 este blog tem um tipo de nerdeza mais light (Android, Linux, RetroPie (retrogames), produtividade, e por aí vai). Estas dicas raramente serão criações minhas.

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

tcpdump.org

A ler quando for me aprofundar em TCP/IP: http://www.tcpdump.org/.

E aqui uma tradução da página manual do tcpdump para o português: http://www.firewalls.com.br/showartigo.php?id=7.

Um comentário:

Anônimo disse...

olá meleu
tentei comentar aqui mas deu pau
seja bem vindo de volta, vc que era assíduo lá no blog no comecinho.
qto ao template, fiz curso nenhum não, foi no feeling mesmo...rs
No mais, qto à maxima 'o sentido da vida é se divertir', eu não me esqueceria dela nunca, mas confesso que não me lembro o contexto. refresca minha memoria aí, pf. Obrigada pela visita valeu!!!

tags